quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pizzaria enganosa na praia de PIPA (BELLA PIZZA ) não ndico

Nos dias 22 a 24 de janeiro de 2011, estive em Pipa - RN - para descançar um pouco com a família, fiquei hospedado no Pipa´s Bay (que indico à todos) e o que mais me chamou atenção foram os restaurantes da cidade e a diversidade de comidas que eles fazem. mas, ao chegar numa pizzaria chamada BELLA PIZZA , fiz o pedido e o garçon me trouxe a pizza, comi mas não gostei o pior foi na hora da conta, o caixa me cobrou mais 10% do garçon e R$9,50 de couver artístico,não aceitou meu cartão de crédito, só débito ou dinheiro à vista , imagina se eu só estivesse com o cartão de crédito com ficaria? pois é, esta pizzaria  BELLA PIZZA em PIPA  eu NÃO INDICO!

18 comentários:

  1. Realmente estes restaurantes exploram muito as pessoas e prestam um péssimo serviço, temos que denunciar e este blog é o lugar certo.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado manoel, vamos em frente.

    ResponderExcluir
  3. realmente eu já fui a este local e não fui bem atendido. não indico também

    ResponderExcluir
  4. O couvert artístico na Bella Pizza vem na conta sim e é de R$ 3,00 por pessoa, dependendo do tempo de mesa, mas não é obrigatório, e nunca foi, quanto menos a taxa de serviço. O fato de gostar ou não do sabor da pizza, fica muito vago, pois não é uma reclamação e sim uma questão de gosto, assim como muitas e muitas pessoas elogiam a nossa pizza. Cada casa tem o seu cardápio e as suas receitas, ainda bem, imagina se fossem todas iguais?
    Sobre o cartão de crédito, nenhum estabelecimento comercial é obrigado a aceitar todos os tipos de pagamento existentes, tem que informar quais são aceitos, informamos ao cliente os cartões aceitos por meio de placas sinalizadas com o nome da bandeira do cartão, claro que o bom senso existe, as vezes quando o cliente consome e não vê as placas e pensa que aceitamos crédito ficando sem opção de pagamento, criamos alguma maneira de o cliente pagar no outro dia, por exemplo.

    Agradeço a sua ida à Bella Pizza e aceitamos críticas, sugestões, reclamações e elogios.

    Att. Bella Pizza- Praia de Pipa RN

    ResponderExcluir
  5. Também NÂO INDICO, a Pizza é horrível,aquilo é qualquer coisa menos pizza, meu marido pediu "filé" a parmegiana, de longe aquilo era filé, não se podia nem cortar, o atendimento péssimo e esse tal André Ricalde que se diz o gerente, dono, sei lá, é um grosso e mal educado. Me cobraram couvert artistico sem me avisar!!! Um absurdo!!! Olha o pior lugar da Pipa, sem dúvida, fiquei super chateada nesse dia, mas enfim conseguimos comer uma excelente Pizza, na Italiana da rua do Céu, fantastica, preço justo, pizza maravilhosa e atendimento fantástico!!!
    Espero que esse post sirva para que lugares como este Bella Pizza FECHE as portas!!!!
    Margarette - Campinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE voce e seu marido nao gostaram da pizza ou do filé sei lá o que pediram era muito simples , chamariam o gerente até a mesa e diriam a ele que o prato que pediram nao estava como achassem que fosse ou seja na classe que pelo visto a senhora nao tem , outra coisa a senhora nao é obrigado a pagar couvert artistico como descreve o relato acima. Agora dizer que a pizza é horrivel é talvez porque a senhora nao possua bom gosto... E quanto fechar as portas nao é á toa que a Bella Pizza ganhou 1 lugar no festival gastronomico da pipa em tres categorias , prato principal , petiscos , entrada. Ou seja acho que a senhora teria que rever seus conceitos.

      Excluir
  6. Pura invejá,o lugar e lindo,limpo e de muito bom gosto,estive la e adorei,a comida e as pizza maravilhosas,e tive o prazer de conhecer o André ,gente finicima um rapaz muito prestativo,claro q tem pessaos q saim de suas casas somente para criticar e atrapalhar o trabalho dos outros,eu indico a todos a Bella Pizza da Praia de Pipa rn
    Paula rj

    ResponderExcluir
  7. FECHAR hihihihi
    O lugar e maravilhoso!!!
    E já esta aki ma pipa a anos e mara!!
    Não viajá, veio para ficar!!!

    Daniel Pipa rn

    ResponderExcluir
  8. Querida Paula, em primeiro lugar vá procurar um curso de português e aprenda a escrever... Quanto ao Bella Pizza estive lá também e não gostei.. realmente existe gosto para tudo, existe gente que come qualquer porcaria e existe gente tem paladar mais refinado. Sou de Natal e não conheço uma só pessoa daqui que tenha gostado ou voltado lá... a pizza não é pizza, é pão. E se vocês deram sorte em ser bem atendidos pelo André, talvez nossa colega não tenha sido, eu não o conheço portanto não posso opinar sobre isso. Mas que eu não indico.. ahhh eu não indico!
    Ana Suely Cunha

    ResponderExcluir
  9. Tb não gostei da pizza, sinceramente falando...Quanto ao atendimento foi bom. O tal André não conheço.

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que por não gostar, fala que é ruim. Ruim é o gosto de algumas pessoas... Aliás, pra quem gosta de MacDonalds, eu odeio. Não que seja ruim, mas EU não gosto e sei expressar corretamente. Se a pizza fosse ruim, não estaria cheia como sempre vejo e sempre que vou lá também. Otima pizza.

    José, Pipa.

    ResponderExcluir
  11. Ganhou três das quatro categorias do Festival Gastronômico da Pipa deste ano...

    ResponderExcluir
  12. Estive na tal Bella Pizza com minha família e adoramos , o ambiente é ótimo o atendimento é perfeito e adoramos a pizza é muito gostosa eu recomendo a todos que irem a praia da pipa. Vinicius Dias Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  13. Realmente esse assunto de gosto é muito relativo, estive na BELLA PIZZA por várias vezes e em cada uma delas o atendimento a música foram perfeitas, já o sabor da PIZZA foi de acordo com o meu estado de cada dia, pois sempre como os mesmos sabores e dias gostei mais outros menos, mas isso foi eu e não o PIZZAOLO que tivesse feito diferente. Então fica a dica pensse antes de falar mal de algum lugar pois o teu dia podia não estar bom e você colocar a culpa em quem não tem nada com isso. RECOMENDO sim é um exelente ambiente, pessoas de alto astral e comida saborosa.Renata RS

    ResponderExcluir
  14. Da pizza não posso dizer nada, mas qto só atendimento digo que é péssimo.
    No Guia de Pipa, livreto fartamente distribuído nos hotéis e pousadas de Pipa, consta o fone de contato, (84) 3246.2435 na contra-capa do guia.
    Tentei contato por três vezes para encomendar uma pizza, mas tocou até cair a ligação e ninguém atendeu.
    Atendimento nota 0!!!!
    Depois, no hotel, me disseram que tivemos sorte em pedirmos pizza na Lig & Peg, pois a pizza do Bella Pizza é mesmo muito ruim.

    ResponderExcluir
  15. O meu problema é outro no mês passado dia 25 de abril fiz um orçamento na vidraçaria conceito na cidade de hortolandia para fazer um fechamento de pia ficou em 626 reais dei 250 de entrada e ficou de dar 206 reais em dinheiro e o outro valor da mesma quantia no cartão de crédito só que até hoje ele não veio fazer o serviço nem me devolveu o dinheiro ligo no celular não atende vou na loja sempre fechada vou ter que ir no procon sendo que podia ser resolvido entre a gente né Ricardo Evangelista

    ResponderExcluir
  16. O meu problema é outro no mês passado dia 25 de abril fiz um orçamento na vidraçaria conceito na cidade de hortolandia para fazer um fechamento de pia ficou em 626 reais dei 250 de entrada e ficou de dar 206 reais em dinheiro e o outro valor da mesma quantia no cartão de crédito só que até hoje ele não veio fazer o serviço nem me devolveu o dinheiro ligo no celular não atende vou na loja sempre fechada vou ter que ir no procon sendo que podia ser resolvido entre a gente né Ricardo Evangelista

    ResponderExcluir
  17. Olá Cida Soares, seu dinheiro foi devolvido ou o serviço executado? Estou com um orçamento de vidro com esse senhor Ricardo. Obrigado, Rogério.

    ResponderExcluir